quinta-feira, 31 de março de 2011

Maria do BBB 11

Olá gente!!
Lendo outros blogs da vida e sites de fofocas entreterimento por aí me deparei com essas fotos da Maria,do BBB 11 e me assustei,claro que não foi tanto e nem na proporção do susto que levei com as fotos da Xaiane,até pq a mudança da Maria se concentra mais nos cabelos,vejam só a mudança:

                                  
                                                   
Essas fotos segundo o Blog Visor foram tiradas em 2004 quando a moça tinha 20 anos...ela se tornou uma das participantes mais polêmicas do BBB 11 por causa do seu passado,bom quem quiser tirar suas conclusões é só buscar "Meg Melillo" no Google...

Meg Melillo: Fotos da Maria BBB11                                
Meg Melillo: Fotos da Maria BBB11                                       
Download Meg Merillo Maria BBB11                                              
Mudança aí só no cabelo mesmo,mas acho que o pouco que ela mudou foi pra melhor ...ela é uma moça muito bonita e na minha opinião aquele cabelo nas duas primeiras fotos não estavam favorecendo, também gostei bastante dela de cabelo preto,acho que fica bem mais bonita e realça o olhar...e vcs preferem a Maria de 2004 ou a de hoje??beijos e até mais!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Realmente ela de cabelo preto esta melhor do que hoje e com aquele cabelo de cor estranha...

Seguidores

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios