domingo, 20 de março de 2011

Teste:Avon solutions Perfect banishing Target

Esse creme de nome difícil,é usado para clarear ombros,mãos e colo,comprei essa semana de 10,90 no catalógo da Avon em promoção e farei o teste durante um mês,pois estou com a pele dessas áreas,digamos meio que "detonadas" por causa do meu trabalho,que é de campo(leia se torrando no sol diariamente...) 

                                      
Informações do produto:
Sua fórmula deixa a pele macia e suave, com uma tonalidade mais clara e uniforme.  O creme tem FPS 15, que protege dos raios solares e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce causado pelo sol.Deixa a pele macia e suave com uma tonalidade mais clara e uniforme.


A impressão que eu tive hoje no primeiro dia de uso,foi de um creme fácil de espalhar,tem um cheiro suave mas que lembra a fragância dos produtos da linha renew mas acho que é por causa do ácido que tem no produto o ácido tiodipropiônico,tem quase a mesma textura de um protetor solar a textura me lembrou muito a do creme da Johnson's o softlotion com protetor solar fator 15.O uso dele é diurno e recomenda se usar pela manha antes da exposição ao sol...hum vamos ver se funciona né,comecei o uso hoje e dia 20/04 venho postar o resultado pra vocês,até lá meninas!!!

0 comentários:

Seguidores

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios