quinta-feira, 31 de março de 2011

Coleção Espelho,espelho meu da Colorama

Olá gente!!
A Colorama lançou a sua coleção outono/inverno 2011 como todas as outras marcas de esmalte,vamos as imagens e cores:

                                       
Seguindo a ordem na foto as cores são as seguintes:
Poção Mágica:Glitters em tom azul e prata numa vibe de esmaltes 3D(seria uma copiazinha do Na mira 3D da Impala???)
Hipnose: prata
Beijo rouabado:(do vidro deitado)não identifiquei se ela é rosa ou puxa para um vinho...fica a duvida por enquanto
Eterno:roxo escuro
Plano perfeito:um tom de lilás com uma mistura de cinza
Conto de Fadas:rosa beem clarinho(pra mim sem graça...)
Doce loucura:Tbm um rosa bem claro só que cremoso.

Desta linha são:
Cintilantes:
Plano perfeito,conto de Fadas,Hipnose e poção mágica(pra mim ele é 3D hehehe)

Verniz e cor:
Eterno e Beijo Roubado

Cremosos:
Desfecho e Doce loucura 

Tudo que eu sei da Nova coleção foi descaradamente lido em outros Blogs e no google hehehe e não vou dar minha opinião ainda por não ter visto as esmaltes pessoalmente,emitir uma opinião julgando somente pelas fotos de divulgação é muito complicado...essa nova coleção promete chegar as lojas no fim do mês de Abril,é esperar pra ver...assim que eu encontrar posto aqui pra vcs conhecerem melhor,bjus e até a próxima!!!

0 comentários:

Seguidores

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios