terça-feira, 29 de março de 2011

Esmalte Na Mira 3D da Impala coleção SPFW

Olá gente!!
 Hoje vou falar pra vocês da nova coleção da Impala,a coleção SPFW que tem 5 cores de esmaltes muito bonitas mas que pra mim não trouxeram muita novidade,já que outras marcas tem cores similares,mas tenho que admitir que a Impala tem caprichado nas coleções,a última tropicaliente tenho todos os esmaltes e é simplesmente divina,os meus preferidos são o pôr do sol(coral) e cajá manga(amarelo bem clarinho)mas voltando a coleção SPFW ela é composta por:Na mira 3D,Vermelho de Guerra,verde militar,Azul aviador e Metal Glam.O que mais me chamou a atenção foi o Na mira 3D,pq gosto do efeito desse esmalte e acho muito bonito o efeito hehehe 
                    

 Foi uma verdadeira saga atras dessa coleção,achei nas lojas americanas da minha cidade a coleção inteira por 19,90 achei um horror,muito cara,principalmente pq a nova coleção da Elke de esmaltes estava bem do lado por 7,99 e como eu queria só o Na mira 3D não compensava comprar...fui em mais 5 lojas da cidade e nenhuma tinha esses esmaltes aí uma vendedora caridosa vendo meu desespero disse que poderia encomendar um pra mim na cidade vizinha Formosa que fica no estado de Góias(moro em Brasília e acreditem aqui é um uó pra achar esmaltes 3D,impala,Dote,Hits,Cora, flocados e craquelados as vendedoras acham que vc está de gozação com elas...a maioria das lojas nao conhece nada além de Colorama e Risqué,nada contra,mas poxa ficamos sem opção,hunf)enfim peguei meu tão sonhado Na mira 3D,e ele é simplesmente perfeito,dá vontade de olhar as unhas toda hora de tão lindo que fica e o efeito dele é maravilhoso se tiver unha então deve ficar muuuito mais bonito,as minhas resolveram quebrar todas de uma só vez,um verdadeiro complô...vejam as fotenhas sim ainda estou sendo boicotada pela camera,celular e programas de photoshop e vejam como é lindooo



 E vcs já usaram algum 3D?Eu achei que meu esforço valeu a pena...é o efeito muito mais bonito do que os 3D da Cora e Top Beauty,vamos ver a durabilidade né,me contem aí o que acharam,beijos
Ah eu usei o Na mira 3D( 2 camadas) com uma camada do Rock da Colorama!!

0 comentários:

Seguidores

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios