quarta-feira, 16 de março de 2011

Resultado: teste Gel redutor da Bio Soft

Como prometido,vou falar pra vcs o resultado do teste que fiz da Bio soft do gel redutor.Já apresentei o produto aqui Gel redutor e só irei agora falar sobre o que eu achei nesses 40 dias.
Usei religiosamente o gel nesse tempo mas somente uma vez ao dia massageando a região da barriga,culote e coxas,não tirei fotos pq não vi um resultado expressivo,tive um resultado muito discreto nas coxas e barriga de 1,5 cm de diferença,mas aí é querer demais já que não fiz exercicios e nem dieta então resumindo pra quem perdeu 1,5cm de barriga e coxas e não fez nada até que foi milagroso,achei que ele diminui tbm a celulite das coxas.
Então resumindo vou continuar usando e acho válido o uso desse tipo de cosmético e recomendo tbm...mas já comprei um gel de massagem da Vitaderm  e em breve farei um teste com ele tbm.E aí,já usaram esse tipo de cosmético??Acreditam que ele realmente funcione ou acham que é só enganação??Me contem aí ,bjus

2 comentários:

Eline Soares disse...

Eu acabei de comprar esse gel e fazer a primeira aplicação. Espero realmente q ele funcione. O bom é q ele é bem baratinho. Aqui em Belém eu comprei por R$12,45. Estou confiante.

Nana disse...

Oi Eline!!Eu ainda estou usando esse gel,tem que ser persistente pq os resultados não aparecem rápido ainda mais se vc não fizer exercicios ou dieta,mas eu estou vendo uma diferença...no dia q eu sentir que não ta adiantando parto pra outra coisa,mas confesso a vc que eu gostaria de uma coisa mais "rápida"nos resultados,bjus

Seguidores

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios