segunda-feira, 4 de abril de 2011

Gel Creme Hidratante da Nivea Visage

Olá gente!!!
Vou falar hoje de um creminho que estou usando e amando é o Nívea Visage Gel creme,para peles oleosas e mistas,vem comigo conhecer...

NIVEA VISAGE Gel Creme Hidratante para pele oleosa  [7]
                                                                                                                                
Informações do fabricante:
NIVEA VISAGE GEL CREME HIDRATANTE reequilibra as áreas mais oleosas da pele mantendo-a perfeitamente hidratada.Regula o brilho,deixando uma sensação de limpeza.A textura leve do gel é facilmente absorvida pela pele.
Recomendações de uso:
Use pela manhã e à noite como parte de sua rotina de cuidado facial.De forma ideal,primeiro limpar  a pele  e depois aplique o produto delicadamente massageando a pele com movimentos circulares ascendentes.
O que eu achei do produto:
A textura dele me lembrou muito de uma espuma,é fácil de espalhar e tem rápida absorção e realmente deixa a pele beem sequinha por um bom tempo,tipo uma manhã inteira e eu faço serviço de campo ando muito no sol e ainda tasco protetor solar por cima do pobre acho que o fator que vem nele FPS 8 é muito pouco...o cheirinho dele lembra o Nívea da lata azul,mas só o cheiro mesmo pq nem de longe lembra o irmão oleoso,oleoso mas também muito bom...Eu comprei  no Extra por R$ 28,00 e a embalagem é de 49g(não é muito caro,mas tbm não é nada barato) ,resumindo eu recomendo é um creme maravilhoso e hidrata de verdade as peles oleosas e cheia de espinhas como a minha,merece uma nota 10 e vcs já usaram esse creme?Gostaram?Qual outro hidratante para pele oleosas vcs já usaram e recomendam??Aguardo o comentário de vocês,beijos até a proxima...

0 comentários:

Seguidores

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios