quinta-feira, 21 de abril de 2011

Resultado do Teste:Avon Solutions Perfect Banishing Target

Oi gente!!Como falei pra vcs nesse post aqui,hoje vou falar pra sobre o teste que fiz e os resultados que obtive com esse creme!!Vi em um mês de uso uma diferença muuuito discreta da cor da pele,o creme deu uma uniformizada sim,mas acho que pra um resultado melhor deve usar sempre um mês foi muito pouco pra avaliar os resultados e o creme.Resultado:enjoei do cheiro lembra muito os cremes da Renew que nunca gostei da fragancia e com o uso achei que deixa a pele oleosa,mas deu uma bela uniformizada na cor,eu recomendo e vou continuar usando por mais uns 3 meses pra ver se clareia e uniformiza mais,depois disso vou parar com o uso pq o cheiro dele me mata,aff
E vcs usaram esse creme??Gostaram???Achei otimo mas impliquei com o cheiro dele,me contem aí beijocas!!

1 comentários:

Ingrid disse...

Oieee, tô usando ele tb! Realmente o cheiro não é dos melhores. Mas agora estou usando a linha renew e amei o cheirinho.. rsrsrs
bjs

Seguidores

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios