quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cabelos e Cabelos

Olá gente!!Lendo sites e blogs por aí,vi umas fotos da Jennifer Lopes e da Beyoncé,mas não estou aqui pra falar sobre a carreira delas e sim dos seus cabelos...
O cabelo da Jennifer Lopes quase me mata de inveja é perfeito,tem uma cor linda e umas mechas perfeitas.O cabelo da Beyoncé tbm é lindo,deixando essas fotitas só pra vcs apreciarem que perfeição é a cor do cabelo dessas moças...

                                                    
                                                                                             
              

                                        

A cor da Jennifer Lopes me parece um loiro escuro com mechas e o da Beyoncé tenho quase certeza que é tingido de 7.1(loiro médio acinzentado)com algumas mechas mais claras num tom de 12.0,quase consegui atingir esse tom mas ficou todo manchado mas deisiti por causa dos constantes retoques e do estado do meu pobre cabelo todo ressecado por causa das vaaaaaarias descolorações.
E vcs tbm acham bonitos os cabelos das moças??Esses tons são o meu sonho,me contem aí o que acham,beijos!!

0 comentários:

Seguidores

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios