segunda-feira, 4 de abril de 2011

Coleção Cine da Risqué



Oi gente!!
Após a Colorama lançar a sua coleção outono/inverno 2011 a Risqué tbm lançou a sua em parceria com Reinaldo Lourenço e deve(estou supondo)chegar nas lojas no final de Abril...A inspiração usada por Reinaldo é a moda dos anos 1930,onde o cinema era um grande referencial.
Vamos conhecer os esmaltes...



Risque
Os tons são: Da esquerda pra direita:


Pipoca Doce:Um vermelho que pela foto nao da pra saber se é intenso ou uma cor mais fechada


Nunca Fui Santa:Um Coral que me lembra muuuito o Twiggy da mesma marca...a diferença é que o Twiggy é fosco.

Anos Dourados:Um amarelo bem forte

Bonequinha de Luxo:Mais um nude clarinho  e  sem graça

Cenário Perfeito:Azul beem escuro que me lembra o Paparazzi da Impala(perolado),só que o da Risqué é cremoso sem brilhos

Beijo no Escurinho:Cinza chumbo métalico,muuuito parecido com o Tóquio tbm da Risqué que tbm é métalico(seria um remake ??hehehe)e com o Jaqueline da Coleção Ttiti da Hits

Felizes pra sempre:Um dourado bem clarinho métalico

Dia das estrelas:Um bronze métalico

Cobertura fosca:Maior novidade...ninguém tem essa 

Como já disse no post que fiz sobre a coleção da colorama,não vou julgar as cores sem antes ver pessoalmente,dar uma opinião vendo somente fotos de divulgação é muito complicado e admito que arriscar comparações com outros esmaltes anteriormente lançados foi uma loucura minha...mas aposto que vão ser idênticos,é aguardar até o final de Abril pra tirar minha dúvida...ah os esmaltes serão vendidos a R$ 2,75.
E vocês,o que acharam dessa coleção??Eu não me empolguei muito com nenhuma cor e sinceramente to preferindo a da Colorama,me contem aí... beijos!! 

0 comentários:

Seguidores

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios