segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sheila Carvalho loira???

Lendo sites de fofocas  notícias por aí,vi que Sheila Carvalho ex morena do É o Tchan,teria ficado loira!!!A primeira aparição da moça na Tv teria sido no programa "Melhor do Brasil" do dia 15/01,na Record.Não cheguei a assistir o programa,só vi por fotos pela net mesmo.Achei que o resultado ficou bom,ando em busca dessa cor tbm,e não achei que a mudança foi tão radical assim,já que desde o ano passado ela já vinha clareando o cabelo o que há,é um grande preconceito de que morenas não podem ser loiras,podem sim!!Mas tem que haver bom senso em tudo até na cor de cabelo,não adianta tascar um loiro platinado a La Lady Gaga se sou morena,sei que não vai ficar legal ,ficou 10 a mudança,quero essa cor djá no meu lindo cabelinho palha de milho.Fotos descaradamante surrupiadas desses sites aqui: EGO e deste aqui FUXICO


Sheila Carvalho loira


-Reprodução/-Divulgação



Geo Reis/Ag. Fred Pontes


Enfim,resultado aprovado na minha opinião apesar de achar que ela não fica muito tempo com o cabelo nessa cor e vcs já tinham visto a Sheila Loira??Gostaram do cor??Tem coragem de fazer mudanças radicais?Eu tenho...me contem aí,bjus

3 comentários:

Anônimo disse...

Gosto é gosto eu não gostei acho que a pele ficou da cor do cabelo sei lá,num gostei não e se eu fosse vc desistia da ideia sua pele parece ser do mesmo tom que o dela nao vai ficar bom,bjos

Nana disse...

Obrigada pelo comentário!!Mas vou discordar com vc,não achei que a pele e cabelo tenho ficado no mesmo tom,mas sei que quando isso acontece fica horrível,mas no caso da Sheila achei que ficou muito bonito!!Obrigada pela dica e volte sempre!!

Anônimo disse...

Nossa, loira aonde? Coisa mais exagerada, quando falam loira, a gente logo imagina uma blond, o que não é o caso dela.

Seguidores

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios