sábado, 29 de janeiro de 2011

Linha de esmaltes da Água de Cheiro

Essa semana,passando pela rua vi na vitrine de uma loja da Água de cheiro a coleção de esmaltes(senti uma emoção muito grande,um verdadeiro fogacho,esmaltes são minha paixão hehe)entrei e comprei o Kiss me perolado,um rosa bem forte,lindo!!gostei de todas as cores,mas só comprei esse pra experimentar pq pagar R$ 8,90 num único vidrinho de esmalte quando se acha por ai Hits de R$ 1,49(aqui na minha cidade)é loucura,vem comigo que te conto o que eu achei...


Eu comprei o rosinha como já disse na quarta feira e fui chegando em casa e pintando as unhas,achei a secagem dele otima apesar de ter usado o secante da Dote que ajuda a secar ais rápido,passei tres camadas do esmalte achei ele ralinho passei duas e na quinta passei outra pq eu ainda via o branquinho da unha,a durabilidade dele tbm é boa pq passei na quarta e hoje sábado ele ainda está praticamente intacto e segura numa boa até segunda,mas vou tirar amanha,olha aí as fotos por favor olhem somente a cor e não as cuticulas ressecas e unhas mal feitas,desconsiderem a má qualidade das fotos tirei de muito perto,estou iniciando meninas prometo melhorar




 Sim eu sei,as fotos estão uma porcaria,mas dá pra ter uma idéia de como minha mão é judiada,mãozinha de pedreiroda cor do esmalte e de como ele fica na unhas.Eu recomendo,durabilidade boa,um brilho lindo e secagem super boa,pq colorama,impala e risqué não passam de 2 dias nas minhas unhas.
ponto negativo:o preço acho que pagar R$ 8,90 por um esmalte é muito(apesar de já ter pago 12 reias no flocado da Sanción Angel,breve um resenha)E vcs meninas já conheciam os esmaltes da Água de cheiro?Gostaram da coleção??me contem aí,bjus

3 comentários:

Anônimo disse...

Vi essa coleção na loja,achei cara tbm o que eu gostei mais foi o nude é lindo!Adorei essa cor que vc mostrou mas não teria coragem de usar sou discreta so uso branquinhos e nudes,bjus querida belo post

Anônimo disse...

Oi pra mim nao achei novidade vi no twitter e as cores são iguais as coleções de outros esmaltes de marcas variadas,a coleção da impala ta show mas bonita tbm na minha opinião,gostei do blog parabéns

Nana disse...

Obrigada por comentarem!!Realmente há no mercado cores parecidas,mas tenho que admitir que esses da àgua de cheiro estão diferentes,podem até parecer iguais aos outros mas não são e quanto a pessoa do 1º comentário,acho que vale a pena arriscar cores diferentes viu??Eu tbm era assim e hoje uso qualquer cor ficadica pra vc!!Me desculpem pelas fotos horrendas não sei tirar bjusss

Seguidores

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios