domingo, 30 de janeiro de 2011

Óleo em gel iluminador da Jequiti

Adoro óleos corporais,na verdade é preguiça de usar hidratante,ainda mais no frio,acho que hidratam melhor a pele e na minha opinião facéis de usar,é so passar no banho massagear,enxaguar e pronto:pele hidratada e iluminada.Folheando um catálogo da Jequiti me deparei com esse óleo em gel iluminador e como não tinha usado ainda óleo em gel mas já tinha ouvido falar e adoro brinho resolvi comprar,na época paguei cerca de  R$ 50,00 por ele e um hidratante da mesma linha "Eu sinto",mas ele custa em média R$ 28,00,quer saber se eu gostei??Vem comigo...

            
                              textura do produto no dorso da mão,sim eu não agitei o produto hehehehe  
                               resultado após espalhar,hidratção e brilhos dourados discretos

Informações do produto:
- Fragrância Âmbar.
- O óleo iluminador em gel com partículas iluminadoras deixa a pele viva e brilhante.
- Protege e suaviza formando um delicado filme.
- Forma uma emulsão hidratante e iluminadora que perfuma e amacia sua pele. 
Óleo em Gel Desodorante, Feminino, Peso 210g


O que eu achei:
Não sei se dá pra notar mais a quantidade de Glitter na embalagem me assustou de início,achei que ia ficar muito"iluminado"mas não ficou,o efeito e lindo e discreto e além da facilidade de aplicação,com óleos corre o risco de escorrer e sair derramando e manchando tudo,com ele não,mas tem que agitar antes pq senão o gel concentra e o óleo fica bem líquido e escorre como vcs podem ver pela foto que não agitei o produto e já fui logo colocando no dorso da mão.
Na minha opinião hidrata bem,fácil uso,não mancha e nem deixa a pele grudenta e nem muito brilhosa como alguns óleos que já usei.Ponto negativo é por ser vendido somente em catálogo,nem sempre tem um revendedor por perto ficadica Jequiti abre uma loja merece uma nota 10 pq é maravilhoso amo gel,óleos e loções iluminadores independendte de ser verão ou não...
E vcs já usaram??Gostam de iluminadores em óleo,gel ou loção??Gostam do produtos Jequiti??Contem pra mim...bjuss

0 comentários:

Seguidores

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios