sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Secante de esmaltes em spray da Dote

Sempre gostei muito de usar óleo secante para esmaltes,mas nunca havia usado um secante em spray e como sai pra fazer umas comprinhas em uma loja de cosméticos da minha cidade e vi que ele estava em promoção,resolvi comprar e experimentar.Vamos ver?



Descrição:
O Spray Secante de Esmaltes Dote proporciona secagem rápida do esmalte e forma uma fina camada de proteção mantendo a beleza de suas unhas por mais tempo.

SECA EM MENOS DE 1 MINUTO

MAIOR BRILHO DO ESMALTE

PROTEÇÃO PARA AS UNHAS

PERFUME SUAVE

 Modo de Usar:
Após a pintura das unhas, agite bem o frasco segure-o na posição vertical e aplique o spray  a 15 cm da unha até que fiquem molhadas. Em um instante o esmalte  estará completamente seco.

Precauções:
Conteúdo sob pressão. Guarde em ambiente fresco e ventilado. Não pulverizar perto do fogo. Não perfurar, nem incinerar. Não expor ao sol nem à temperaturas superiores a 50º C.  Evite a inalação e proteja os olhos durante o uso. Não aplicar sobre a pele irritada, no caso de irritação suspender o uso. 

Mantenha fora do alcance das crianças. Produto inflamável. Uso externo.
Não contém CFC (Cloro Flúor Carbono). Inofensivo à camada de ozônio.


Minha opinião:
Como comprei ele na promoção paguei R$ 8,25,mas em média custa R$ 10,00
Adorei o secante,não é oleoso e seca super rápido o esmalte,além de na minha opinião prolongar a durabilidade do esmalte,bem legal pra quem faz as unhas em casa(euuuuuu),não tirei fotos mas como vou me tornar adepta desse secante e amo esmaltes sempre que mostrar um esmalte aqui,tirarei fotos dele das unhas com e sem secante,ele deixa as unhas com um brilho incrível como se tivesse usado um top coat.
E aí ja usaram esse tipo de secante de esmaltes??gostaram??Conhecem outra marca?Deixe aí a opinião de vocês,beijos!!   

0 comentários:

Seguidores

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios