sábado, 29 de janeiro de 2011

Olá meninas!!
Hoje vou vou contar pra vocês um segredinho que aprendi lendo alguns blogs a algum tempo e apesar de parecer estranho comigo deu super certo hehehe
É sobre o leite de colonia turbinado com aspirina,ah??É isso mesmo!!Eu tenho sérioooos problemas com espinhas tem período em que a minha pele esta um terror de tanta espinha e dependendo do que eu faço piora muuuito a situação,lendo alguns blogs em busca de uma máscara para pele oleosa,li sobre a aspirina no leite de colonia,achei super interessante e fui logo testar hehehe(meninas NUNCA façam como eu,vcs podem ter alergia é sempre bom testar o produto numa pequena área do corpo pra não haver problemas futuros,no meu caso eu tive sorte) Vou contar pra vocês como faz e o resultado:

  [Aspirina+com+leite.jpg]

Você vai precisar de um leite de colonia de 100ml e cinco comprimidos de aspirina de 500mg.Coloque esses cinco comprimidos dentro do leite de colonia,deixe descansar por um dia e pronto!!Já pode usar!!
Uso:
Agite bem a loção antes de usar,pegue um pequeno chumaço de algodão,molhe no produto e passe no rosto,deixe agir por  15 a 20 min e lave com sabonete que vc costuma usar e hidrate a pele!!pode ser usado pela manha tbm deixe os minutinhos e depois lave bem o rosto e aplique filtro solar.Eu uso da seguinte forma,somente a noite e não retiro o produto,lavo só na manha seguinte e aplico o protetor Solar expertise fator 30 da L'Oréal.
O que eu achei:
Estou usando a mais ou menos 4 meses e achei tudo de bom,realmente secou  bastante as espinhas,todos notaram a diferença pq deixou o rosto bem mais claro tbm,já que ele seca a espinha e não deixa ficar aquelas marquinhas,quando vou fazer limpeza de pele ou espremer algum cravo ou espinha(tá sei que é errado,mas tem coisa que não dá,tem que tirar...)uso a loção depois pra evitar as manchas.Na minha humilde opinião está aprovada né,pq fez um verdadeiro milagre no meu rosto e veja bem alguns dos produtos da  Clean &Clear e da Avon para pele com espinhas contém ácido salicilico.Confeso que uso outros produtos no rosto,mas amei os resultados desse aí...e vocês?Ja usaram algo parecido?Tem alguma dica caseira para pele acnéica??Me contem aí,bjus

0 comentários:

Seguidores

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios