domingo, 30 de janeiro de 2011

Resenha Shampoo Esfoliante Vitaderm

Olá meninas!!
hoje vou falar pra vcs do shampoo esfoliante da Vitaderm,já tinha usado um de outra marca e odiado,pensei que nunca ia terminar de tirar a "areinha"da minha cabeça,aff,mas com esse aqui foi bem diferente,mas apanhei um pouco antes do aprender a usar hehehe,vou contar pra vcs,vem comigo...

Adoro essa marca,cosméticos da Vitaderm,são maravilhosos,o que não é bom são os preços,caros demais na minha opinião!!
O que ele promete?
Higienizar profundamente o couro cabeludo e potencializar o resultado final do tratamento cosmético capilar.
E ele cumpre muito bem. Pode experimentar antes, da máscara de hidratação que você mais gosta de usar.

Textura:
Tem a textura de um esfoliante pra pele só que um pouco mais molengo,tem um cheiro muito bom que lembra laranja

                                                               Textura do produto
                                                                 


Modo de usar:
Bom quando comprei,já fui logo chegando e tascando o shampoo na cabeça hehehe claro que não deu certo né,até mesmo pq o modo de uso que explica na embalagem é mais ou menos esse,aplicar no couro cabeludo e massagear com movimentos suaves.Mas lendo blogs por aí,descobri que a maneira correta de se aplicar e como se estivese aplicando uma tintura.Divida o cabelo seco em partes,e aplique no couro cabeludo fazendo uma leve massagem,não aplicar ao longo dos fios pois abre as cutículas do cabelo e pode ressacar.Aplique somente no couro cabeludo,depois enxague e use um condicionador de sua preferência.Eu usei com a cabelo seco e úmido e acho que com o cabelo úmido ficou mais fácil de fazer a massagem mas o resultado deu na mesma,acho que não influencia.
Bom eu adorei esse shampoo e recomendo,apesar de achar caro e de uso complicado...dou 9 pra ele!!
E vcs já usaram algum shampoo esfoliante??Conhecem outro de outra marca?Deixa sua opinião aí pra mim...bjus

0 comentários:

Seguidores

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios