sexta-feira, 22 de julho de 2011

Testando:Máscara seladora da Evolution Hair

Olá meninas!!!
De tanto andar mechendo no cabelo em casa pra chegar num tom digamos "loiro"(só consegui queimar o cabelo)acabei destruindo um pouco meu cabelo e depois de inúmeras hidratações que deram efeitos sutis, resolvi fazer uma selagem térmica no cabelo.Não comprei a máscara seladora da Evolution Hair ganhei de uma amiga que comprou e não estava usando e resolveu me doar...

                                   

INFORMAÇÕES DO FABRICANTE:
Age nos cabelos protegendo,restaurando os fios,hidratando  profundamente,reduzindo volume e proporcionando brilho intenso.

COMPOSIÇÃO
silicone                0.03
Ácido citrico        0.02
creme hidratante   0.18 
queratina              0.65
estabilizante          0.02
agua deionizada     GPS

MODO DE USAR
Lave os cabelos com xampu anti-resíduos,enxágue abundantemente,aplique o produto com pincel por todo o cabelo,deixe gir por 30 minutos,retire o excesso e seque totalmente com auxilio de um secador,por fim passe a prancha mecha por mecha de 5 a 6 vezes.

O pote é de 1kg,o cheiro dela é super forte ao abrir o pote ardeu meus olhos,nariz e eu não entendo quando tem ou não formol,na composição diz que não tem,mas acredito que tenha sim!!Minha amiga pagou 80,00 pela internet.
Farei essa selagem e postarei aqui os resultados do antes e depois e digo  minha impressão do produto!!Até segunda posto os resultados,bom final de semana pra vocês,beijos!!

0 comentários:

Seguidores

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios