sábado, 23 de julho de 2011

Amy morreu?????

Oi gente!!
O titulo do post ilustra a pergunta que eu me fiz,logo quando vi ou melhor li os rumores da morte de Amy,no orkut sim eu ainda uso o orkut,facebook e twitter.Sou fã dela e em Janeiro quando ela esteve aqui no Brasil tentei de todas as maneiras uma licença no trabalho pra assistir o show no Rio de Janeiro,mas infelizmente não deu e não terei outra oportunidade...por um tempo fiquei esperando algo,alguma noticia que desmentisse a morte...tbm não aconteceu.Amy pra mim é a melhor cantora da atualidade,mas trilhou por um caminho contrário e acabou sendo mais conhecida por seus escândalos,bebedeiras e uso de drogas e nao pelo excelente talento que possuía,na verdade era visível que ela estava indo aos poucos,mas mesmo assim fiquei surpresa.
Assim como tantos outros que já se foram,perdemos hoje uma grande cantora,de talento unico e diferenciado,uma grande perca pra música mundial.Fica aqui uma homenagem a essa grande artista,mas uma coisa eu não consigo engolir...pra mim os problemas dela começaram depois do envolvimento com Blake!!!Bjos e até a próxima!!



                                                                                             
                                                                                 

                                     
Esse aqui pra mim,foi o responsável pelo inicio da decadência de Amy







 Como diz um ditado popular:"PODEMOS ESCOLHER O QUE SEMEAR,MAS SOMOS OBRIGADOS A COLHER AQUILO QUE PLANTAMOS ..."                

1 comentários:

Anônimo disse...

poxa é mesmo uma pena foi por causa desse blake que ela começou a se viciar em tudo q naum presta,mas é como vc disse ai a gente pode escolher o q plantar mas somos obrigados a colher o q plantamos bjo amei o blog

Seguidores

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios