sábado, 4 de junho de 2011

Resenha Shampoo Silver da Knut Cosméticos

Oi gente!!Depois de praticamente 1 mês sem postar nada,ressurgo eu,das cinzas e venho mostrar pra vocês este shampoo,que é uma maravilha pra quem tem cabelos loiros.Meu cabelo é no tom 8.1 cheguei a esse tom com descoloração e vira e mexe ele esta beeemm amarelão e pra mim não tem nada mais horrível do que um cabelo na vibe "amarelo ovo".Mas o meu estava tão,mas tão "trash"que nem o Keratom prata com um creminho roxo estavam dando jeito no pobre,então me indicaram lavar o cabelo com esse shampoo Silver da Knut cosmeticos,vem comigo conhecer o produto e resultados...

                                                                                                    
                                                                                                                                           


Descrição do produto: Shampoo para cabelos louros brancos, grisalhos e com reflexos.
Matiza e realça a cor dos cabelos. Modo de usar:
Espalhar o produto sobre os cabelos umidos,massagear,emulsionar com um pouco de agua,enxaguar e efetuar uma nova aplicação deixando agir de 2 a 4 minutos para que o efeito desamareladfor se torne mais intenso.


Eu usei este Shampo conforme indicou o fabricante, lavei o cabelo com ele e em seguida passei de novo,mas achei a quantidade de minutos insuficiente deixei por 4 minutos e meu cabelo ainda continuou amarelo,bem menos lógico mas ainda estava amarelo,então no outro dia lavei e deixei por 10 min e ficou lindo bem clarinho,sem vestigio nenhum de amarelão do jeito que eu gosto hehehehe,me apaixonei por ele.
Cada cabelo age de um jeito e acho legal vc ir testando pra saber até  por quanto tempo  pode deixar,em algumas pessoas 10 minutos ficaria roxo ou chumbado e no meu caso não fica,igual Keratom uso 3 colheres de sopa dele misturado em creme e deixo por 30 min outro cabelo com certeza ficaria chumbado,o segredo é ir testando e ver qual é a quantidade certa pro seu cabelo.
Eu amei esse shampoo merece nota 10,é um produto muito bom e o preço tbm é justo,paguei R$ 24,90 por eleja paguei ate R$ 89 reais por um e nada adiantou,pra mim valeu a pena eu uso ele uma vez na semana,pq meu cabelo amarela muito rapido e ele não resseca o cabelo,e vocês meninas já usaram esse shampoo?Gostaram??Me digam aí,beijos!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu comprei hoje vou usar e depois te conto...Já usei outros produtos da knut e foram maravilhosos..Volto logo pra contar o efeito.

Seguidores

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios