sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Resenha Defrizante AcquaFlora

Olá!!
Hoje vou falar pra vocês do defrizante pré escova e chapinha da AcquaFlora cosméticos.Quase não faço escova  e chapinha só em ocasiões muito especiais e tbm porque me acho horrível de cabelo liso e lambido,como meu cabelo e ondulado prefiro ele ao natural mentira ta só a palha por causa dos descolorantes e estou dando um tempo das agressões no coitado.Esses dias por uma causa nobre precisei fazer uma escova e  sai em busca de um que tirasse aquele maldito arrepiado que insiste em ficar no meu cabelo depois de uma escova e a moça da loja de cosméticos me indicou esse da AcquaFlora,vem comigo conhecer...




DEFRIZANTE ACQUAFLORA 120ML

•Fluido resultantante da composição de um silicone e polímero de última geração que ativado pelo secador proporciona uma escova lisa mais duradoura. 

•Por absorver menos umidade e poeira do ar o Defrizante Acquaflora confere aos cabelos brilho intenso mantendo-os limpos por mais tempo.

Modo de usar:Aplicar uma pequena quantidade nos cabelos limpos e quase secos e inicie o processo de escova 


Minha impressão sobre o produto:

O produto é em spray então na minha opinião fica difícil controlar a quantidade pq vc não sabe se o jato esta indo no cabelo ou não e mas mesmo errando na quantidade como eu errei,ele não pesa e nem deixa o cabelo oleoso,além de deixar o cabelo brilhoso.Não posso afirmar que ele protege o cabelo deixando o limpo  e prolonga a escova como promete pq escovei em um dia e no outro já lavei pq não aguento ficar mais de um dia sem lavar a cabeça e no dia  seguinte meu cabelo já estava na vibe "escova vencida".Outro ponto positivo do produto,ele facilita e muito a escovação.Merece nota 9,perdeu 1 ponto por causa de ser em spray(não gosto de produtos em spray pra cabelo)e eu acho que não prolonga a escova pq no dia seguinte meu cabelo estava todo "estranho" como já  disse aqui,mesmo assim eu recomendo por não deixar o cabelo gorduroso...e vcs já usaram esse defrizante??Conhecem outras marcas??Deixe ai sua opinião,bjus e até a proxima!!

0 comentários:

Seguidores

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios